Plantão 24 horas

O acesso à Internet demanda disponibilidade total dos circuitos e dos serviços oferecidos. Para corrigir eventuais problemas na conexão , ou mesmo para informações e esclarecimentos sobre o funcionamento dos circuitos e demais serviços oferecidos. O POP-DF mantém um serviço de plantão 24 horas por dia, 7 dias da semana. Através de linha telefônica, a instituição contacta diretamente o técnico de plantão.

Monitoramento

O POP-DF mantém um sistema de monitoramento dos circuitos de seus clientes. Esse sistema permite um controle total do estado de cada circuito - tempos de resposta,interrupções, etc. O melhor é que nos casos de queda da conexão, nosso técnico de plantão é imediatamente informado e pode encaminhar a solução do problema.

Na prática, o sistema de monitoramento mantido pelo POP-DF funciona com um operador de plantão para todos os seus clientes 24 horas por dia e 7 dias por semana. Configurado com alarmes, um software de gerenciamento detecta eventuais quedas de circuito logo que ocorrem, permitindo a rápida intervenção de nossos técnicos para a solução do problema.


Brasília,